quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Um adolescente de 17 anos, Wesley Daniel Santos Oliveira, foi atingido por três tiros na Zona Norte do Rio de Janeiro quando saia da igreja.

Em um confronto entre polícias e bandidos na favela do Jacarezinho, o jovem Wesley foi atingido por três tiros, um na cabeça, no rosto e no peito. O jovem era entregador de bebidas, cursava o ensino médio e não tinha envolvimento com o criminosos. Ele tinha o sonho de ser militar e aguardava ansiosamente o aniversário de 18 anos para se alistar.

Wesley foi socorrido pelo pastor que o levou a uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA). Chegando ao hospital, o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu. As armas dos militares foram apreendidas e serão submetidos a testes balísticos.

O pastor e cantor "Tonzão Chagas" publicou uma foto do rapaz em sua página no Facebook mostrando sua tristeza com a morte do rapaz. Tonzão publicou o seguinte: "Chorando muito não consigo dormir é tanta covardia nas favelas mais um irmão!!! Que a sede de Justiça arde em mim! Mais a Justiça a Deus pertence, E quanto a mim? O que me basta é Protestar!!!"


0 comentários:

Postar um comentário