quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

O apresentador e humorista Carlos Alberto de Nobrega da "Praça é Nossa" do SBT, foi no programa do Raul Gil e fez severas críticas para as novelas da Globo. Ele não citou nomes, e não culpou nenhum artista, mas fez questão de enfatizar que as atrações apresentadas pela emissora estão sutilmente destruindo lares brasileiros.

Com o apoio do apresentador Raul Gil, Carlos Alberto de Nobrega fala que já trabalhou na emissora, e elogia a qualidade e a competência da Rede Globo, mas se mostra totalmente desfavorável com as novelas exibidas em diversos horários, que segundo Carlos Alberto, influenciam o comportamento de muitos, principalmente de crianças, e chega ao ponto de falar que em certos horários, ao assistir a Rede Globo tem que retirar sua filha de 10 anos da sala por conta do apelo em certas cenas de algumas novelas.

O vídeo não é atual, foi postado em 2011, mas as críticas permanecem não só por ele, mas por diversas famílias espalhadas por todo o Brasil até hoje, e o que parece é que a emissora não está muito ligada com as críticas não. Você concorda, tem a mesma opinião? Assista:

1 comentários:

  1. Como as novela da década eram ótimas.hoje ela dita muita modas e para o esporte ela monopolisa o campeonato brasileiro Há muitos anos.so passa o que ela quer e no horário que ela quer.

    ResponderExcluir