quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

A famosa atriz e humorista Maria Antonieta de las Nieves, ou popularmente conhecida no Brasil pelo seriado "Chaves" como "Chiquinha", se converteu e tem plantado boas sementes por onde tem passado.

Em um evento em Nova York no mês de junho, "Chiquinha" ouviu as boas novas do evangelho, e tomou a decisão de se entregar a Jesus. Segundo as informações do site "Mundo Cristiano", "Chiquinha" já está produzindo frutos ao evangelho. Por onde Chiquinha tem passado, tem deixado a mensagem de Jesus e falado do seu amor.

Chiquinha foi convidada por um evangelista recentemente para visitar uma penitenciaria feminina no Paraguai, e uma escola em El Buen Pastor, em Assunção(Capital do Paraguai).

Na penitenciária, Chiquinha compartilhou a sua fé para as detentas, contando seu testemunho de conversão. "Quero dizer a vocês que estou muito feliz por estar aqui. Quando me disseram que viria ao Paraguai eu disse, ‘Yupi! Bendito seja Deus’"

Chiquinha concedeu uma entrevista para a mídia local após sair do pátio da penitenciária, e com a Bíblia na mão, ela afirmou que somente através de Deus e da Sua Palavra vidas podem ser transformadas.

0 comentários:

Postar um comentário