terça-feira, 22 de dezembro de 2015

No último dia 17, o município de Senador Canedo, Região Metropolitana de Goiânia, em Goiás, recebeu uma forte ventania que trouxe diversos prejuízos para a cidade, com derrubadas de árvores, e outros diversos problemas.

Lamentavelmente uma das grandes perdas dessa forte ventania, foi a vida do pastor Luis Pereira de Oliveira de 50 anos, que estava dentro da igreja no momento da ventania. O muro da igreja não aguentou o vento e veio a desabar, atingindo o pastor, segundo informações do Corpo de Bombeiros.

O SAMU(Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atendeu o pastor, o conduzindo para a Unidade de Pronto Atendimento(UPA) da cidade. O pastor foi conduzido com vida, mas chegando ao local morreu.

O técnico de atendimento da SAMU relatou que o pastor estava com um corte na testa e não tinha nenhuma fratura exposta, e estava inconsciente.

"Chegamos para o resgate e vimos que o muro caiu todo em cima dele. Não houve outro ferido. Ele tinha pulso, mas estava con a oxigenação do cérebro mais baixo do que o normal", afirmou Claudinei Dourado para o site G1.

O pastor não resistiu depois de uma parada cardiorrespiratória, mesmo com as tentativas de reanimá-lo. Informações e fonte "G1".

1 comentários: