domingo, 27 de dezembro de 2015

Em entrevista a "Rádio Jovem Pan", Mara Maravilha contou que pretende se reinventar como artista em 2016.

Depois de estar no centro das atenção por causa da sua polêmica participação no reality show "A Fazenda", da Record, Mara Maravilha deixou claro que o estereotipo de evangélica não é bom para o seu lado artístico.

"Fiquei com estereotipo de evangélica. É bom para o meu lado pessoal, mas como artista não é bom na essência. Quero mais do que nunca mostrar que sou artista e que sei me comunicar com o público. O meu grande projeto é estar no teatro, contando histórias dos anos 80, sobre angélica, Xuxa, Menudo e etc", revelou Mara que foi uma das mais queridas apresentadoras infantis.

Mara Maravilha recebeu muitas criticas ao participar do reality pelo fato de ser evangélica. Alguns seguidores de Mara criticaram na redes sociais a apresentadora, alegando que tal atitude não era cabível para uma mulher evangélica.

6 comentários:

  1. _Esta fala da Mara é realmente, lamentável!

    ResponderExcluir
  2. Vamos parar de julgar!Naquele grande dia Deus vai julgar cada um conforme a suas obras....

    ResponderExcluir
  3. DEUS DEUS Ñ SAMOS NADA, CUIDADO MARA A SALVAÇÃO É ETERNA, A CONDENAÇÃO TB É.

    ResponderExcluir
  4. Deus á curou.
    E agora se esqueceu das bencãos de Deus na Vida dela, triste para ela.

    ResponderExcluir
  5. Todos eram, perante a Deus em algum momento de nossas vidas, n devemos julgar ou apontar o dedo, mas sim saber ajudar e orientar pra que n tropeça, peço a Deus que cuida dela, proteja, e que Deus venha usar ela de forma esplêndida para ajudar muitas pessoas que estão sofrendo neste sem rumo direção, onde todos so pensam em si, e acabaca esquecendo que do seu lado tem uma pessoa precisando de vc.....vamos parar de criticar as pessoas pelos atos, so porque e cristão e errou, todos eram, quem n tem pecados tira a primeira pedra.....

    ResponderExcluir