quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Como será o fim do mundo? Como será a volta de Jesus? Para todas as perguntas existe uma resposta na Bíblia, e para a volta de Jesus e o final dos tempos, Jesus deixou bem claro como seria em sua Palavra.

Os discípulos de Jesus tinham essa mesma dúvida que muitos tem nos dias de atuais, e eles expuseram essa dúvida para Jesus no Monte das Oliveiras perguntando para o próprio Jesus pessoalmente sobre quais sinais aconteceriam na vinda de Jesus e sobre o final dos tempos.


Tendo Jesus se assentado no monte das Oliveiras, os discípulos dirigiram-se a ele em particular e disseram: "Dize-nos, quando acontecerão essas coisas? E qual será o sinal da tua vinda e do fim dos tempos?" Mateus 24:3

A primeira resposta de Jesus foi: "Cuidado, que ninguém os engane." E continuou explicando: "Muitos virão em meu nome, dizendo: 'Eu sou o Cristo!' e enganarão a muitos."

Note que a primeira resposta dada por Jesus foi exatamente o que mais tem acontecido nos dias atuais, volta e meia aparece um novo Jesus, ou um novo Cristo, e já estão enganando a muitos.


Jesus foi especifico em todas as características que evidenciaria o seu retorno e o final dos tempos, como guerras e rumores de guerras, nação contra nação, reino contra reino, fome, terremotos em vários lugares e etc.

Para ilustrar e fazer com que você tenha uma noção, nós encontramos um vídeo bem explicativo e totalmente baseado na Palavra de Deus sobre a sua volta e como vai ser o fim de tudo. Assista com muita atenção!

0 comentários:

Postar um comentário