terça-feira, 5 de janeiro de 2016

A prefeita da cidade de Porto Ferreira, interior de São Paulo, tomou uma decisão totalmente anormal para um país em crise e com sérios problemas econômicos como o Brasil.

Renata Braga, a prefeita da cidade, ao invés de investir dinheiro público em carnaval e festas, que não traz nenhum resultado para o dia a dia da população em geral, que muito pelo contrário, trás alguns prejuízos, decidiu anunciar a desistência por parte da prefeitura em realizar o tradicional desfile de blocos e destinou os recursos para a compra de um ambulância para o departamento de saúde do município.

O valor que seria investido no carnaval seria em torno de 120 mil reais, e em reunião com os integrantes das agremiações a prefeita pediu a compreensão de todos e disse o seguinte:

"Vocês todos sabem o quanto eu gosto de Carnaval. Portanto, para mim, é com muita dor no coração que faço este anúncio. Foi uma decisão muito difícil e espero que todos a respeitem. Mas atravessamos uma crise financeira muito séria e a área da Saúde é nossa prioridade", explicou a prefeita.

A prefeitura deixou claro que o cancelamento do desfile oficial não proíbe os blocos de saírem às ruas nos dias de folia. Informações e fonte "Yahoo".

0 comentários:

Postar um comentário