segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

No último sábado(2), a pastora Susie Valadão veio a falecer em Belo Horizonte, a pastora estava lutando contra um câncer.

Susie era casada, mãe de três filhas, e era prima dos irmãos André Valadão, Ana Paula Valadão e Mariana Valadão. Lutando desde junho de 2015, Susie estava em tratamento contra uma metástase óssea na região da órbita ocular, com invasão na meninge, e na tarde do último sábado(2), ela não resistiu.

A cantora Ana Paula Valadão, que é prima da pastora Susie, postou em sua página no Facebook no sábado pela manhã, um pedido de oração a todos os seus seguidores: "Irmãos, peço que parem um minuto e levantem um clamor em favor da minha #prima #SusieValadãoVasconcelos que está internada. Na luta contra o câncer ela tem sido guerreira e precisamos de mais um #milagre agora!"

No mesmo dia em que Ana Paula Valadão pediu orações para seus seguidores, sua prima veio a falecer, não resistindo as complicações da doença.

Ana Paula no mesmo dia, em viagem internacional, agradeceu a oração de todos e lamentou a morte da prima, escrevendo o seguinte em sua página: "Queridos irmãos, obrigada pelas orações. Hoje é um dia especial porque foi o dia que o Senhor escolheu para recolher uma filha muuuuito preciosa e recebê-la no Lar eterno. É difícil estar longe fisicamente, mas estamos unidos no Senhor e consolados pelo Espírito Santo".

Susie Valadão foi velada no sábado a noite e sepultada na tarde do domingo(3).

0 comentários:

Postar um comentário