sábado, 13 de fevereiro de 2016

Não se sabe se o recado deixado pelo criminoso foi um simples pedido de desculpas, ou se o recado foi deixado em tom de ironia, mas furtos em igrejas tem se tornado cada vez mais comum em todo o Brasil, tanto em igrejas evangélicas, como em igrejas católicas.

Dessa vez o crime foi registrado no 5° Distrito de Polícia, na Zona Sul da capital de Roraima, no bairro de São Vicente no domingo (7), e o criminoso levou da igreja evangélica "Assembléia de Deus", uma caixa de som, um aparelho de DVD e uma guitarra.

O diácono da igreja contou ao Portal G1, que os jovens da igreja encontraram o recado deixado pelo criminoso na parede, e deram por falta os pertences.

"Estávamos fazendo oração na igreja até às 6h, depois saímos de lá e o prédio ficou fechado. Quando foi às 15h, jovens foram lá e encontraram uma janela arrombada. Logo depois, eles acharam o recado na parede e deram por falta da caixa de som, da guitarra e do DVD", relatou o diácono.

O recado deixado pelo criminoso foi feito com um pedaço de carvão, e o diácono resolveu não apagar o recado na parede para mostrar aos demais frequentadores da igreja. Os bens furtados valem em torno de 2 mil reais, e até o momento ninguém foi preso. Informações G1.

0 comentários:

Postar um comentário