quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Cristiano Moraes de Oliveira, um ex-jogador de futebol amazonense, de 32 anos, que largou sua carreira futebolística em Portugal para ser pastor, ganhou destaque no GloboEsporte.

Cristiano que trilhou boa parte da sua carreira em Portugal, em um dos principais times do país, o Sporting, abandonou o futebol em 2014, e contou que o principal motivo para a sua aposentadoria seria o fato de ter aceitado Jesus.

"Me aposentei porque tinha acabado de aceitar Jesus. Comecei a me reconciliar com Cristo ainda na Europa. Quando cheguei ao Amazonas, fiquei ainda mais perto do senhor e me afastei dos pecados carnais. Me arrependo de ter um dia me distanciado do Senhor pelas coisas do mundo, por soberba... Mas voltei para o caminho do Senhor e hoje estou feliz comigo. Hoje eu vivo para igreja", contou Cristiano que mora atualmente em Manaus.

Cristiano é casado e tem duas filhas, e exerce o seu chamado diariamente como pastor, no resto do dia ele ajuda o pai em um comércio de frutos do mar.

O ex-jogador até recebeu proposta para reiniciar sua carreira no futebol, mas conta que se aposentou por vontade de Deus.

"Não estou triste porque me aposentei. Me aposentei por vontade de Deus. Eu tinha proposta para voltar para Europa, ir para outro lugar, mas optei ficar por aqui. Acredito que a vontade de me aposentar deveu-se muito a qualidade do futebol amazonense. Tinha coisa que não me agradava, muito amadorismo. Isso me afastou mais do campo. Não gostava de algumas situações, principalmente por ser jogador da terra", contou o jogador que sustenta sua família gerenciando comércios de frutos do mar com o pai. Informações e fonte "GloboEsporte.com".

0 comentários:

Postar um comentário