quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Uma mãe demorou mais de 60 horas para colocar bebê no colo de 900 gramas no colo, e o vídeo está comovendo a todos no Facebook.

O bebê que é um menino, nasceu no dia 22 de dezembro, quando seu nascimento era previsto para 27 de fevereiro. Segundo os pais do bebê, o menino que se chama Hugo, nasceu com um pouco mais de 900 gramas, foi levado para a UTI do hospital, e em seguida para um hospital infantil.

Jessica Collinson, a mãe do menino Hugo, demorou 60 horas para segurar pela primeira vez o menino, e tudo foi registrado pelo pai, Michael Burritt, que compartilhou na web, onde está conseguindo emocionar milhões de pessoas.

O vídeo já foi visualizado até o momento mais de 7 milhões de vezes. Assista o momento emocionante do encontro da mãe com o bebê prematuro.

Hoje o menino pesa cerca de 2,2 kg, e está em casa com os pais desde o início desse mês de fevereiro. "Lembro-me do momento de forma muito clara. Eu nunca vou esquecê-lo, independentemente do vídeo. Era apenas uma sensação de paz e calma que tomou conta de mim imediatamente. Não foi o encontro ideal que toda mãe espera, mas foi provavelmente ainda mais profundo porque tivemos de esperar e por causa de tudo o que passamos", contou a mãe que recebeu alta no dia 24 de dezembro. Informações e fonte "Extra".


0 comentários:

Postar um comentário