segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Um famoso pastor queniano chamado David Owuor, veio ao Brasil e fez duras críticas a contra o território brasileiro. Segundo o pastor o Brasil é o número 1 em pecado em todo o mundo.

Além de apontar o Brasil como o país mais pecador do mundo, o pastor ainda fez duras críticas as roupas curtas das mulheres e à homossexualidade. David Owuor fez uma pregação em forma de alerta para enfatizar que a volta de Jesus é iminente para buscar a igreja.

David Owuor é conhecido como o "profeta da chuva". O pastor é um cientista médico que abandonou a carreira acadêmica para se dedicar ao ministério evangelístico. Em suas pregações ao redor do mundo, David faz críticas graves e sérias sobre a "apostasia da igreja", além de protagonizar cenas de orações por chuva em locais de seca.

Em um dos seus vídeos que circulam na internet, o pastor queniano "determina" aos céus que se abra e libere chuva, logo após a sua determinação e de suas orações, uma chuva de mais de 1 hora atinge o local.

Segundo o que disse o pastor queniano em suas pregações, as "manchas da igreja" têm influência direta na situação atual da sociedade brasileira. O pastor afirmou que as igrejas pararam no tempo, deixando a sociedade servir de influência dentro das igrejas. Informações e fonte "Campo Grande News".

0 comentários:

Postar um comentário