sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

O polêmico pastor Silas Malafaia, está sempre envolvido em alguma polêmica, seja falando ou escrevendo, por televisão ou rádio. Silas Malafaia não poupa palavras, dessa vez polemizou pela rede social, e não foi pelo Facebook, mas pelo Twitter.

Silas Malafaia resolveu em sua conta no Twitter, atacar os cristãos que assistem o Big Brother Brasil da Rede Globo. O reality show que produz amor e ódio nos telespectadores brasileiros, foi chamado de lixo moral por Malafaia, e declarou que o cristão que assiste esse programa, precisa se converter.

"Um verdadeiro cristão que assiste o lixo moral chamado BBB, precisa se converter novamente, está completamente afastado dos valores cristãos", afirmou Silas Malafaia em seu Twitter.

Malafaia completou dizendo que o Big Brother Brasil é o programa mais imoral e baixo da televisão brasileira, e acusou a Rede Globo de promover a destruição dos valores morais.

"Não existe na televisão brasileira algo tão baixo, imoral, ridículo, de um bando de alienado como o BBB", disse o pastor.

As mensagens foram escritas na quarta-feira(4), e o pastor ainda repudiou a declaração do apresentador do programa, Pedro Bial, chamando de afronta ao povo brasileiro. "Inacreditável! Ver Pedro Bial chamando esse bando de alienados do BBB de heróis. Uma afronta ao povo brasileiro, heróis de todo dia".

2 comentários:

  1. Até concordo com ele, porém não podemos se esquecer, que quem se alienou com o Pezão também tem que se converter de fato e de verdade, para não ser hipócrita.

    ResponderExcluir
  2. Concordo sou da iurd mais em questão isso nao signifi a que assisto a fazenda prefiro fala que eu te escuto

    ResponderExcluir