quarta-feira, 9 de março de 2016

O Deputado Federal Jair Bolsonaro abandonou o Partido Progressista (PP), e se filiou ao Partido Social Cristão (PSC), onde faz planos para disputar a presidência da República em 2018, e para conquistar o mais importante cargo brasileiro, ele declarou em entrevista que está pedindo ajuda a Deus.

Bolsonaro integrava ao partido que era a base de apoio a presidente Dilma Rouseff, mas mesmo pertencendo o partido de apoio, ele se mostrava contra ao atual governo. Agora com a mudança de partido, ele se torna oficialmente oposição a Dilma.

Jair Bolsonaro é militar da reserva, e já atuou como capitão do Exército. Bolsonaro também é conhecido por suas declarações polêmicas contra ao PT, aos ativistas gays e as ideologias de gênero, e se apresenta como um candidato de extrema direita.

Em cerimônia oficial na sua filiação ao novo partido realizada em Brasília, Bolsonaro deu a seguinte declaração: "Eu só peço a Deus poder corresponder à expectativa que muitos depositam em mim pelo Brasil."

O deputado também confirmou que recebeu pelo partido PSC, a indicação como pré-candidato à presidência da República.

Jair Bolsonaro já foi evangélico, e declara ser atualmente católico. Bolsonaro é casado com uma evangélica, e é bem visto pela bancada evangélica com bons olhos por sua postura conservadora. Informações e fonte "O Globo".

0 comentários:

Postar um comentário