quinta-feira, 10 de março de 2016

Um jovem universitário de apenas 22 anos está desaparecido desde segunda-feira(7), logo após postar em seu perfil no Facebook que: "Hoje é meu último dia".

Wellington Araújo saiu casa contando para os pais que ia para a Universidade Estadual do Rio de Janeiro(UERJ), onde cursava o segundo período de Direito, mas na verdade nesse dia não teve aulas, no dia em que Wellington contou que iria assistir aulas, teve uma manifestação na Universidade.

Familiares e amigos de Wellington ao ver a postagem feita pelo jovem na rede social ficaram preocupados, pois nela Wellington dizia o seguinte: "Bem... Hoje é meu último dia mesmo". E logo abaixo em inglês Wellington escreveu: "This is goodbye" (Isso é adeus).


Em seguida, um de seus amigos na rede social perguntou se poderia ajudar Wellington, e ele respondeu: "Ninguém pode me ajudar. Adeus".

O irmão de Wellington, que também é estudante, Douglas Araújo de 18 anos, contou que a última vez que o irmão ficou online no WhatsApp foi na mesma segunda-feira às 13h48m. Desde então Wellington não deu mais nenhum sinal.

O pai de Wellington contou em entrevista ao "Jornal Extra", que em uma busca feita em seu quarto na quarta-feira, achou remédios de tarja preta, que não imagina que o filho tomava. O pai contou também que na cartela faltavam remédios e que está sofrendo demais com toda essa situação.

O caso foi registrado na Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), que disponibiliza o número (21)2202-0338. Informações e fonte "Extra".

0 comentários:

Postar um comentário