quinta-feira, 10 de março de 2016

O irã tem feito nos últimos dias alguns testes de lançamentos de mísseis balísticos, e segundo algumas agências de notícias, nos mísseis está escrito uma ameaça contra Israel.

Nos mísseis estava escrito em hebraico: "Israel deve ser varrido da Terra". Os mísseis testados atingiram alvos de 1400 quilômetros de distância no sudoeste do Irã, o que em comparação, atingiria Jerusalém como Tel Aviv, que ficam cerca de mil quilômetros do local de lançamentos dos mísseis.

O responsável pelos mísseis, que é a Guarda Revolucionária Islâmica, anunciou que o objetivo do lançamentos dos mísseis era mostrar o poder de dissuasão da República Islâmica do Irã. Oficialmente, os testes foram realizados como parte de manobras militares.

Joe Biden, vice-presidente dos Estados Unidos, que está em visita a Israel, contou que se o Irã romper os termos do acordo nuclear realizado no ano passado, os Estados Unidos terá que agir.

Oficialmente, o governo de Israel não comentou nada sobre os testes iranianos. Mais o primeiro ministro de Israel, Benjamin Natanyahu, sempre declarou o Irã como o maior inimigo de Israel. Informações e Fonte "USA Today" e "Telegraph".

Assista o vídeo com os mísseis iraquianos:

0 comentários:

Postar um comentário