segunda-feira, 14 de março de 2016

Em meio a toda essa confusão que o Brasil está vivendo nos últimos meses, com a condução coercitiva do ex-presidente Lula pela Polícia Federal e Ministério Público para ser interrogado, e etc, um personagem religioso e folclórico de Recife, Pai Carlos de Xangô, estava em Salvador com seus dois filhos para algo inesperado. 

Segundo o religioso, ele estava em Salvador para adquirir ingredientes para acabar com o processo de impeachment contra Dilma Rouseff.

O "Pai de Santo" contou que estava em Salvador para adquirir ingredientes encontráveis somente em Salvador, para realizar um "ebó para Exu", a fim de acabar com o processo de impeachment contra a atual presidente.

Segundo informações do site "Tribuna da Bahia", "Pai Carlos" afirmou ter sido contratado pelo Diretório do PT em Recife. 

"Pai Carlos" contou ter sido contratado para fazer trabalhos semelhantes ao já realizados para ex-governadores pernambucanos, como o falecido Eduardo Campos(falecido em 2014 em um acidente aéreo), Marco Maciel(que sofre atualmente com mal de Alzheimer) e Joaquim Francisco.

O "Pai de Santo" gastou aproximadamente 1.200 reais na compra dos ingredientes para a preparação do trabalho. Segundo o "Pai Carlos" contou, com o trabalho que será realizado, resolve-se qualquer problema que envolva relações amorosas ou com a justiça.

"Pai Carlos" contou que jogou os búzios e viu que a presidenta se preocupa muito com a economia brasileira, e na melhoria da saúde para a população. "Pai Carlos" garantiu que após o trabalho, o processo de impeachment cairá ou será engavetado, e a economia voltará a crescer.

Ainda sobre a presidente, "Pai Carlos" acrescentou que, embora ela não tenha religião, seja laica, está fazendo esse trabalho pelo ser humano e a mulher de fibra que ela é. Para ele, Dilma não é nenhuma cobra, mas uma pessoa muito humana. Informações e fonte "Tribuna da Bahia".

0 comentários:

Postar um comentário