terça-feira, 22 de março de 2016

Uma menina de apenas 4 anos, escolheu Jesus para ser tema da sua festa de aniversário, e isso vem chamando muito a atenção, até mesmo da própria mãe, pois é muito incomum para uma criança de 4 anos.

A maioria das crianças da atualidade quer uma festa com temas de super-heróis, desenhos, filmes, bonecas e etc, mas uma menina mostrou admirar alguém maior e verdadeiro, que é o próprio Senhor Jesus.

Abby Gibson surpreendeu os pais ao revelar quem seria o personagem principal da sua festa de aniversário. Ao ser questionada pela mãe sobre o que ela queria para a sua festa, Abby respondeu sem nenhuma dúvida: "Eu quero Jesus", e acrescentou: "Eu amo Jesus mais do que eu amo a Barbie", contou Misty Gibson, mãe de Abby.

Misty, desde que ouviu essa declaração da filha, começou uma saga para encontrar temas para organizar "a festa de Jesus".

A mãe da menina chegou a fazer uma postagem no Facebook, pedindo sugestões aos amigos sobre como decorar a festa, e recebeu dezenas de comentários.

Até o momento a mãe conseguiu alguns itens pela internet, como pratos, copos, uma imagem de Jesus foi digitalizada para colocar no topo do bolo.

A mãe escreveu na rede social: "Sem Barbie, Cinderela, ou nada parecido. Ela quer uma festa de Jesus".

Misty, a mãe da menina declarou o seu desejo para a filha: "Se ela puder se tornar uma pessoa que não deixa de acreditar ou questionar a sua fé, é tudo o que eu quero". Informações e fonte "Guiame".

0 comentários:

Postar um comentário