segunda-feira, 21 de março de 2016

O Padre Marcelo Rossi vem causando espanto em algumas pessoas a algum tempo por causa da sua aparência física, que comparada a algum tempo atrás, está muito magro.

Marcelo Rossi que um dia foi forte e atlético, teve que explicar em entrevista recente que não está com câncer. A algum tempo atrás o Padre teve sobrepeso por conta de um acidente que o levou a cadeira de rodas.

"Como as pessoas me viram inchado durante meses, estranharam. Chegaram a dizer que eu estava com câncer! Já voltei a ter uma dieta equilibrada, pratico a minha caminhada e a minha corrida na esteira diariamente, estou muito bem", contou o padre ao jornal Extra.

Além do acidente, o padre perdeu seus três cachorros de estimação, que morreram no mesmo período do acidente, o que levou o padre a uma depressão.

"A depressão foi uma "benção de Deus" na minha vida. Achava que isso era frescura, escutava testemunhos e não dava muita bola. A inveja e o mal existem, mas não posso reclamar, só rezar mais", afirmou.

Marcelo Rossi chegou a pesar 60 quilos na fase mais critica da doença, e agora recentemente, desde o início desse ano, o Padre lançou um livro onde fala sobre alimentação, tentando através do livro explicar o porque da sua magreza.

0 comentários:

Postar um comentário