quarta-feira, 9 de março de 2016

A atenção que um pai ou uma mãe tem por seu filho é algo fora de série, infelizmente não são todos, mas o que aconteceu em um jogo de beisebol mostra o instinto paterno protegendo seu filho no momento exato.

O pai de um menino de 8 anos, vem sendo elogiado por muitos em diversas partes do mundo como um herói.

Em um jogo profissional de beisebol, em Orlando, Estados Unidos, Christopher Horner, fotografo do "The Pittsburgh Tribune-Review"(jornal da região) há 21 anos, registrou o momento exato que um pai protege seu filho de ser atingido por um taco de beisebol.

O fotografo só se deu conta da grande foto registrada quando chegou em casa e passou as fotos para o computador. Em entrevista ao New York Times, o fotografo contou admirado que a única coisa que existia entre o taco de beisebol e o garoto, era o braço do pai.


O pai contou para a esposa que havia acontecido um pequeno incidente com um taco atingindo o menino, mas que tudo estava bem. Mas ao circular a foto nos veículos de imprensa, a mãe do menino ficou assustada, pois o pior poderia ter acontecido.

A mãe do menino em entrevista, contou que sentiu dor no estômago ao ver a foto. "Me doeu o estômago", contou a mãe do garoto.

Nas redes sociais chegou a surgir comentários sobre o que o menino estava fazendo com o celular em mãos, quando o taco voava em sua direção. O pai explicou que o garoto estava tirando foto de um jogador para enviar à sua mãe, e enquanto o menino enviava, o pai contou que estava atento em tudo.

"Então, enquanto ele olhava para a foto, eu fiquei atento a tudo", contou o pai.

O fotografo acrescentou que por alguns segundos poderia ter fotografado uma cena que ninguém iria gostar de ver, mas que para sua sorte, conseguiu fotografar alguém sendo herói, e acredita que foi o instinto paterno que o fez proteger o menino do pior.

O menino estava no estádio assistindo sua primeira partida de beisebol profissional, e estava comemorando seu aniversário no dia. Informações e fonte "UOL".

0 comentários:

Postar um comentário