segunda-feira, 14 de março de 2016

Nos protestos realizados em todo o Brasil no último domingo(13), o pastor Silas Malafaia foi escalado para encerrar o ato em Brasília, e ao ser anunciado o seu nome no trio elétrico, Silas Malafaia foi muito vaiado pela multidão presente.

Em um pronunciamento realizado em poucos minutos por Silas Malafaia durante o protesto, Silas atacou em suas palavras em tom de concordância com a situação do povo brasileiro e disse: "O povo brasileiro não pode ser roubado por esses vagabundos", e prometeu falando que "vai botar essa cambada fora".

As vaias contra o pastor foi grande, mesmo se mostrando do lado da população, e para evitar que as vaias aumentassem, o locutor do evento anunciou a execução do Hino Nacional, dando em seguida o encerramento da manifestação.

Silas Malafaia chegou ao evento acompanhado de alguns políticos, e cada um com suas respectivas famílias vigiados por seguranças. 

Malafaia declarou antes de subir no trio elétrico que é dever de qualquer cidadão protestar, e incentivou a população a lutar contra o atual governo.

O ato não foi visto com bons olhos por alguns cristãos, que criticaram o pastor, não por protestar, mas pelo fato de o pastor deixar de estar pregando a Palavra de Deus em pleno domingo de manhã para lutar por interesses políticos. Informações e fonte "Congresso em Foco".

Assista:

1 comentários:

  1. Quero ver ele fazer isso no rio de janeiro a onde ele apoiou o Pezão que esta acabando com o rio.

    ResponderExcluir