quinta-feira, 7 de abril de 2016

A notícia veio de uma maneira surpreendente, pois ninguém consegue associar muito bem a imagem de um funkeiro para um evangélico. Para a surpresa de muitos, o conhecido MC Bin Laden, que estourou com o hit "Tá Tranquilo, Tá Favorável", revelou em entrevista que é evangélico e dizimista.

Em entrevista para a revista "Sexy", MC Bin Laden contou que é evangélico a ponto de gostar de ir para a igreja, mas não se declara crente por ser cantor de funk. "Sou evangélico a ponto de gostar de ir para a igreja, né? Não sou crente, crente, porque canto funk. Eu sou uma pessoa que gosta de estar na igreja e muita gente confunde, né?"

MC Bin Laden ainda disse que se sente muito a vontade dentro da igreja, como se estivesse na verdadeira casa de seu pai, onde pode chorar, gritar, conversar, ouvir, e escutar a verdade. "Já pisei muito em falso, tomei muito na cara, mas também já dei "cabeçada na nuca". Não fui sempre certo, nem santo. Todo mundo tem seu lado ruim", contou o MC durante a entrevista.

O MC contou também sobre seu lado dizimista, comentando que na Bíblia fala sobre o ato de dar os 10%. "Gosto de ler a Bíblia e lá fala que você tem que dar os 10%. Eu sou dizimista e gosto disso. Lá fala que se você não der essa parte, que é de Deus, você pode se amaldiçoar", explicou o cantor durante a entrevista.

O cantor já se posicionou contra a legalização do casamento gay e da maconha, e deixou claro que mesmo sendo cantor de funk, ele prefere as músicas gospel. Mc Bin Laden contou que não é batizado nas águas ainda, mas tem prazer de ouvir a Palavra, mesmo que doa.

1 comentários:

  1. Deus não vê como o homem.Ele vê o interior,ou seja,tanta gente de Deus nesse mundo..Que agente não sabe..

    ResponderExcluir