sexta-feira, 22 de abril de 2016

Após as diversas críticas recebidas pelo cantor Naldo, devido as acusações feita pelo pai, o cantor resolveu se defender, explicando que a história não é bem assim como está sendo divulgada.

Naldo foi notícia a alguns dias atrás por causa do seu pai (veja aqui a notícia), que em entrevista ao um jornal carioca, o pai relatou que se pudesse negar mil vezes que era pai do cantor, negaria.

Em resposta as declarações feitas pelo pai, o cantor falou que a situação não é bem assim.

Naldo disse que ajuda o pai sim, que deu para o pai uma casa, mas seu Manoel quis vender, e hoje vive de aluguel. O cantor falou que ajuda o pai financeiramente, contando que o pai hoje vive com três rendas, que trabalha com laje nos dias de hoje porque quer.

Naldo declarou que o pai teve uma amante e que sempre traiu sua mãe. Segundo Naldo, o pai arrumou uma mulher no hospital enquanto sua mãe estava internada com câncer, e ainda batia nela.

Naldo rebateu a declaração feita pelo pai, onde seu Manoel disse que a mais de 1 ano não fala com o filho, dizendo que é mentira, e ainda mostrou uma foto de seu Manoel com a filha de 1 ano no colo, contando que o pai esteve recentemente em sua casa, no Rio de Janeiro, para conhecer a filha do cantor que fez recentemente 1 ano.

"Tem cinco meses que ele foi lá me casa e tirou foto com ela. Recentemente comemoramos o aniversário dele em uma churrascaria. É tudo mentira o que ele está falando".



Informações e fonte "Ego" e "Fabíola Reipert".

0 comentários:

Postar um comentário