quinta-feira, 28 de julho de 2016

Ao completar 37 anos, a atriz Ellen Rocche contou em entrevista, que ainda acredita que no tempo certo Deus a fará conhecer um homem que se tornará seu marido.

Na comemoração do seu aniversário, Ellen contou que o maior presente da sua vida é poder colocar a cabeça no travesseiro e saber que se esforçou para fazer o bem, mesmo tendo alguns arrependimentos. 

"Melhor presente é colocar a cabeça no travesseiro e saber que tudo o que eu fiz na vida, por mais que exista arrependimentos, foi tentando acertar, foi tentando fazer o bem. Esse é o melhor presente. Eu só peço a Deus que se fiz alguma coisa para alguém, que as pessoas consigam me perdoar", contou a atriz.

Sobre sua vida amorosa, Ellen Rocche disse que espera em Deus para constituir sua família, e que no momento certo Deus vai mandar o seu marido.

"Eu estou totalmente focada na carreira, mas óbvio que como uma romântica eu quero constituir família. Tudo tem o momento certo. No momento certo, Deus vai mandar meu marido e vou construir uma família linda. Eu estou numa fase de trabalho, mas de braços abertos esperando que Deus me mande a pessoa certa", disse Ellen mostrando-se esperançosa. Informações e fonte "GShow".

0 comentários:

Postar um comentário