sexta-feira, 29 de julho de 2016


A pastora Bianca Toledo publicou na noite de quinta-feira (28), um vídeo com a finalidade de dar uma explicação sobre o fim do seu casamento, onde segundo ela própria confirma, será um "Esclarecimento Final" sobre o caso.

O vídeo publicado por Bianca é longo, mas no vídeo ela relata o que tem acontecido com ela e com sua família nesses últimos dias. "As pessoas estão esperando muito um posicionamento meu a respeito do que está sendo comentado a meu respeito na internet", conta Bianca no início do vídeo.

Contando estar sofrendo uma pressão muito grande das pessoas pelas provas que ela diz possuir, ela conta que não pode divulga-las por estar em segredo de justiça. Lendo um texto em um tablet, que parece ter sido escrito pela própria Bianca, a pastora falou sobre tudo, desde o primeiro vídeo, até a descoberta da homossexualidade de Felipe.

Bianca conta no vídeo que fez questão de fazer um vídeo e publicá-lo em sua página no Facebook, para que as pessoas que acompanha seu ministério não recebessem a notícia por jornais, para que ninguém pensasse que ela estaria escondendo algo.

Bianca contou lendo suas anotações, que tudo começou na noite de 4 de junho, logo após uma conversa por telefone com a médica que cuidava de Felipe Heidrich. Nesta noite, a médica de Felipe revelou que ele tinha todas as características de alguém que possuía dupla personalidade, contando para Bianca que ele poderia estar criando sintomas para esconder sua homossexualidade, pois não tinham uma vida conjugal saudável. Bianca contou que após as palavras da médica, seus olhos se abriram para algo que ela nunca quis ver.

"Não vou dizer que eu nunca tinha pensado nisso, mas o que mais me chocou, foi ele ter mentido para mim", conta a pastora.

A pastora ainda revela no vídeo, que muitas pessoas a questionavam sobre uma possível homossexualidade de Felipe, devido aos seus trejeitos, mas ela sempre o defendeu.

Após as descobertas e ter seus olhos abertos em relação as mentiras sobre possíveis doenças que Felipe alegava possuir, Bianca conta no vídeo que fez um propósito de uma semana, pedindo para Deus revelar tudo, pois estava pronta para saber de tudo.

Alguns dias depois, uma assessora que cuidava do Facebook de Felipe, contou para Bianca que encontrou fotos de homens pelados em conversas por in-box no computador dele e outras conversas estranhas, mas explicando que não tinha falado nada para Bianca por não saber como contar o caso para a pastora.

O vídeo gravado por Bianca com duração de um pouco mais de 38 minutos, relata sobre os abusos sofridos pelo filho da pastora de apenas 5 anos, onde ela conta que após a revelação do filho, sentiu estar perdendo o chão.

No vídeo abaixo, Bianca detalhe todos os acontecimentos desde o primeiro dia, até o vídeo gravado por Felipe Heidrich. Assista:

0 comentários:

Postar um comentário