quarta-feira, 6 de julho de 2016

Lamentavelmente a história caiu como uma bomba no mundo gospel hoje, e foi anunciado pela própria Bianca Toledo em um vídeo em sua página na rede social.

A pastora conhecida no meio evangélico por seu testemunho após uma série de problemas de saúde que a deixou em coma, quase a levando a morte, fez um desabafo comovente em sua página no Facebook, deixando seus seguidores e admiradores chocados com as informações dadas por Bianca em um vídeo.

Bianca Toledo foi questionada por seus seguidores se ela estava se separando do marido, e a resposta foi surpreendente, e ao mesmo tempo "terrível" para ela. Bianca contou que seu marido, que também é pastor, é homossexual e que está "acautelado por crime de pedofilia".

Segundo informações passadas pela própria Bianca no vídeo, seu marido confessou as acusações, tentou o suicídio e foi avaliado em uma clínica psiquiátrica.

Na clínica psiquiátrica foi diagnosticado com psicose maníaco-depressiva, com neurose grave, múltiplas personalidades", afirma ela, que também disse que o marido admitiu ser homossexual: "Ele chegou a confirmar pra mim, e isso me fez querer cancelar esse casamento".


Na descrição desse vídeo a cima, Bianca acredita que toda essa verdade que veio a tona, é o tempo bíblico que estamos vivendo no final dos tempos, e segundo ela, a investigação de pedofilia torna tudo mais grave e tudo mais triste para ela.

Segundo as informações da própria pastora, Felipe está preso em Bangu depois de todos os procedimentos legais.

1 comentários:

  1. deixar eu creio no poder Deus, bianca vc pode tá certa Deus é fiél ele nunca vai vc só.





    ResponderExcluir