quinta-feira, 21 de julho de 2016


As atenções de todos ainda continuam sobre o caso da pastora Bianca Toledo e Felipe Heidrich, sendo que dessa vez, Bianca publicou em sua página no Facebook um texto, se mostrando cansada com os questionamentos que estão surgindo contra ela desde que o pastor Felipe Heidrich foi solto.

"Degustar das tribulações é como mastigar as ervas amargas da primeira travessia. Cada passo na areia parece pedir as suas pernas que parem. Mas o libertador disse em seu nome a verdade e nos prometeu ser conosco até os últimos dias; os piores", disse Bianca logo no começo do texto.

Bianca ainda enfatizou que continuará dizendo que a verdade é amiga do tempo, querendo dizer que com o tempo, todos conhecerão a verdade sobre toda essa polêmica. "Continuarei dizendo sempre que a verdade é amiga do tempo. Aflição e ansiedade desafiam a confiança no amor do Pai. Eu resisto! Sei o toque da mão que em mim refez o valor da vida", escreveu Bianca.

A pastora finalizou o texto escrito no último dia 19, com a passagem de Isaías 54.11-14 que diz: "Ó tu, aflita, combatida da tempestade e desconsolada, eis que eu porei as tuas pedras com antimônio e lançarei os teus alicerces com safiras. Farei os teus baluartes de rubins, e as tuas portas, de carbúnculos, e todo o teu termo, de pedras preciosas. Todos os teus filhos serão ensinados de Jeová; e grande será a paz de teus filhos. Pela justiça serás estabelecida; estarás removida longe de opressão, porque não temerás; e do terror, porque a ti não se chegará."

0 comentários:

Postar um comentário