quinta-feira, 21 de julho de 2016

Traição é uma quebra de fidelidade prometida ou empenhada a uma outra pessoa, independente de quem seja, marido, esposa, amigo(a), e etc. A traição é uma das piores atitudes que um ser humano pode tomar contra o outro, sendo que ninguém faz de forma inconsciente, pelo contrário, a pessoa que pratica a traição, tem total consciência do seu ato.

Talvez um dos piores tipos de traição, é a traição conjugal, do marido para a esposa ou vice-versa. Nesse tipo de traição, será que existe perdão? Será que é sábio dar uma nova chance para o traidor sem ele volte a praticar de novo a traição?

Conhecemos diversos casos de esposas traídas que deram uma nova chance para o marido, e o marido veio cometer a traição novamente. Muitos especialistas falam que depois que a traição acontece uma vez, e a pessoa traída da mais uma chance, no inconsciente do "traidor", o perdão se traduz da seguinte maneira: "Quantas vezes eu trair, ela(e) vai me perdoar".

É óbvio que existem várias exceções, de pessoas que traíram, foram perdoadas e nunca mais traíram. Vai de cada pessoa.

No meio dos famosos aconteceu recentemente um caso de traição que ilustra bem o que queremos falar. O humorista Marcelo Adnet, traiu sua esposa, Dani Calabresa, em 2014, onde o próprio humorista admitiu a traição pedindo desculpas publicamente. 

Depois de ter perdoado, Dani foi vítima de uma "suposta" nova traição, só que dessa vez foi nesse ano, onde Marcelo foi flagrado por paparazzi em clima de romance com outra mulher nas ruas do Rio de Janeiro.

Marcelo negou a traição, mas imagens comprovaram o ocorrido, sendo que algumas fontes dizem que dessa vez foi a última traição de Marcelo contra Dani Calabresa. O site "TV Foco" divulgou hoje, que o casal está separado, mas estão mantendo as aparências para não prejudicar o novo projeto de trabalho de Marcelo Adnet.


0 comentários:

Postar um comentário