segunda-feira, 25 de julho de 2016

Você já deve ter lido a passagem bíblica de Lucas 12:53 que diz: "Estarão em litígio pai contra filho e filho contra pai, mãe contra filha e filha contra mãe, sogra contra nora e nora contra sogra. Discernindo o final dos tempos".

A notícia abaixo está sendo divulgada por muitos veículos de comunicação, mas poucos estão se lembrando do que a Bíblia fala sobre esse caso, provando o cumprimento da Palavra de Deus e do final dos tempos. Veja!

Tatiana Albuquerque, de 49 anos, foi encontrada morta na manhã do último sábado (23), com marcas de violências, como facadas, dentro de sua casa em São Luís do Maranhão. A filha de 14 anos, juntamente com seu namorado de 16, são indicados pela polícia como os principais suspeitos pelo crime.

Familiares próximos estranharam a ausência de Tatiana em refeições, já que ela tinha o hábito de comer com seus familiares. Estranhando a ausência dela, resolveram procurá-la dentro de sua casa, onde morava com sua filha, até que encontraram seu corpo.

A filha e a mãe discutiam com muita frequência, pois Tatiana não aceitava o namoro da filha, o que tem feito aumentar as suspeitas em cima do casal de adolescentes.

Segundo a polícia, o casal de adolescentes são os principais suspeitos do homicídio. "Nós conseguimos apurar por lá com os familiares é que a vítima não aceitava o namoro da filha e por conta disso mesmo elas estavam brigando com muita frequência, o que faz da menina e o seu namorado os principais suspeitos do homicídio", revelou o delegado que acompanha o caso.

Depois da morte, nem a filha e o namorado estão sendo encontrados. A polícia está à procura dos dois suspeitos. Informações e fonte "Cotidiano".

1 comentários: