quarta-feira, 27 de julho de 2016


A obsessão pela fama, é capaz de levar certas pessoas a cometerem qualquer tipo de loucura. Por causa de "15 minutos de fama", muitos não tem medido consequências, fazendo literalmente de tudo para aparecerem. Um caso recente que repercutiu no mundo inteiro, foi o de um rapper norte-americano.

Um rapper queria atrair a atenção do público nas redes sociais, e por incrível que pareça, ele conseguiu atrair a atenção do mundo. Como o natural, um rapper chama a atenção das pessoas por suas letras e rimas em suas canções, mas o rapper Kasper Knight chamou atenção dando um tiro na própria boca.

Em um vídeo gravado pelo próprio rapper, Knight aparece segurando uma pistola contra a bochecha, sendo que alguns instantes depois, o rapper (ou maluco), atira contra a própria face. Após o disparo, o rapper aparece desnorteado e sangrando.

Knight escreveu na descrição do vídeo, postado por ele mesmo, que a cena vai fazer parte de um vídeo clipe, onde tentou contratar um câmera para filmar a cena, mas após se cansar de receber respostas negativas, resolveu gravar sozinho o vídeo. "Eu não dou a mínima para nada... Fiquei um pouco desorientado após o tiro porque meus ouvidos estavam doendo. Foi difícil manter o foco. Eu acho que engoli o projétil, mas não tenho certeza", disse o rapper na descrição.

O rapper recebeu centenas de comentários reprovando sua atitude, onde alguns o chamaram de "idiota", e outros afirmando que ele deveria ser preso. Prevendo as críticas, o rapper escreveu: "Eu não me importo se você quer que eu fique vivo".

Segundo informações do site britânico "The Mirror", sua intenção principal era atrair a atenção do público nas redes sociais. Pelo visto ele conseguiu atrair a atenção das pessoas para ele, mas a pergunta que fica no ar é, o público o verá de forma positiva ou negativa? Informações e fonte "The Mirror".

0 comentários:

Postar um comentário