sexta-feira, 8 de julho de 2016

O polêmico caso que envolve a pastora Bianca Toledo, e seu marido Felipe Heidrich, que é suspeito de abusar do enteado de 5 anos, vem ganhando capítulos novos. Dessa vez foi decretada a liberdade de Felipe Heidrich que está preso desde a última terça-feira(5).

De acordo com o advogado de Felipe, Leandro Meuser, a decisão da justiça em dar liberdade à Felipe, atendeu uma solicitação do Ministério Público do Rio e da defesa, uma vez que o inquérito pela Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV), suspenderia a necessidade de prisão temporária.

Bianca ao se informar sobre a decisão, considerou a decisão da justiça brasileira uma loucura. "É uma loucura a justiça desse país. Estou conversando com meus advogados. Minha única preocupação é com a minha segurança e do meu filho", foi o que disse Bianca ao Jornal Extra.

A soltura de Felipe depende somente de trâmites burocráticos. A saída de Felipe da cadeia é aguardada para o sábado, porém Felipe terá algumas restrições ordenadas pela justiça.


0 comentários:

Postar um comentário