sexta-feira, 8 de julho de 2016

Wesley Safadão está colocando toda a sua força em seu casamento que será no dia 1º de agosto, e no que depender dele e da sua futura esposa, durará para sempre.

Wesley e Thyane Dantas, estiveram no último dia 13 de junho no encerramento do curso "casados para sempre". O curso que é ministrado por Higor Pfaender e sua esposa, em Fortaleza, reuniu alguns famosos, e além de "Safadão" e sua noiva, contou também com Tirulipa, filho de Tiririca, que será padrinho do seu casamento, e com Simone, da dupla com Simaria.



O curso visa dar aos casais ferramentas para manter a longevidade da relação. "Existem três possibilidades para um casal nos procurar: um casamento destruído que precisa ser restaurado; um casamento nota 7 que será um 9; e um 9 que quer chegar a nota 10", explicou Higor sobre o curso, sem contar que nota Wesley e sua companheira estão.

O modelo do curso nasceu nos Estados Unidos, e Higor conheceu o método quando seu casamento estava de mal a pior. Wesley Safadão e Thyane conheceram o curso através de amigos em comum. O curso durou 14 semanas, e aconteciam sempre as segundas-feiras para facilitar a vida dos famosos.

Segundo Higor, o curso ensinou os passos para uma união feliz, e para Higor é fundamental ter uma aliança com Deus. "Eles têm que ter uma aliança com Deus, orar juntos, saber entrar em acordo e a importância de perdoar, e, mais ainda, qual o papel de cada um dentro do relacionamento", detalhou.

0 comentários:

Postar um comentário