terça-feira, 2 de agosto de 2016

O Templo Satânico iniciará um programa denominado de "After School Satan Club" (Clube Satânico Pós Aulas),  com o objetivo de combater os ensinamentos bíblicos nas escolas norte-americanas, dando para os pequenos alunos a opção: Jesus ou Satanás.

O co-fundador do Templo Satânico, Doug Mesner, contou ao jornal americano "The Whashington Post", que acredita ser fundamental as crianças compreenderem que existem múltiplas perspectiva sobre todas as questões, onde segundo Doug, as crianças vão ter uma escolha para pensar.

O objetivo do grupo é se expandir nos Estados Unidos, focando nas escolas que recebem o programa evangélico "Clube Boas Novas", que ensina os princípios cristãos para as crianças a partir de 5 anos de idade.

Mesmo os líderes do Templo Satânico carregando consigo todas as simbologias do satanismo, seus fundadores alegam que a ideia nas escolas não é promover o culto ao diabo, não defendendo a crença na existência de Satanás ou Lúcifer.

Dentro dos grupos pós-escolares, o grupo conta que irá trabalhar no desenvolvimento do raciocínio e das habilidades sociais, como lanche saudáveis, ciências, artes e literatura. Cada criança que quiser participar, deverá ter a autorização dos pais e um cartão de membro. Informações "The Whashington Post".

0 comentários:

Postar um comentário