quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Parece mentira, mas para quem já viu essa notícia se escandalizou a ponto de considerar estarmos vivendo o final dos tempos.


Caleb Peterson, de 19 anos, e Monica Mares de 36 anos, poderiam ser um casal como qualquer um outro, mas um detalhe tem chamado a atenção do mundo: Eles são mãe e filho.

Mãe e filho decidiram se assumir como casal, querendo trazer para público o que é chamado de "atração genética sexual". Segundo a lei do Novo Estado do México, nos Estados Unidos, se continuarem juntos os dois podem ser presos por até 1 ano e 6 meses por incesto.

Segundo o tabloid "Daily Mail", Monica é mãe de 9 filhos, sendo que Caleb foi entregue pela própria para adoção, quando ele era apenas um bebê. Os dois ficaram sem se ver e sem ter contato por 18 anos, sendo que no ano passado eles se reencontraram, e algumas semanas depois se apaixonaram.

"Ele é o amor da minha vida e eu não quero perdê-lo. Meus filhos o amam, assim como toda a minha família. Nada pode nos separar, nem a justiça, nem a cadeia", disse a mulher.

Se mostrando decidida, Monica contou em entrevista que ao deixar a prisão, planeja se mudar com o filho para outro país que permita o "amor" dos dois, pois apesar de ser um crime em todos os estados dos Estados Unidos, as punições segundo a lei variam de estado para estado.

Monica contou em entrevista que ao reencontrar o filho, o sentimento não passou de algo maternal, mas depois surgiu uns "sentimentos loucos", como ela mesmo descreveu o que sente.

"Foi quase amor à primeira vista, mas primeiro foi amor de mãe. Ele veio para casa viver comigo e estávamos felizes como mãe e filho. No começo nada aconteceu de diferente, mas depois surgiu uns sentimentos loucos", contou Monica.

Ela contou que não sabia contar para o filho sobre o seu sentimento, contando que estava sentindo medo de contar para o filho, mas ao contar, a resposta do filho foi surpreendente.

"Primeiro eu disse a ele: 'Sinto muito, eu não sei como você vai reagir a isso. Sou sua mãe e você meu filho, mas estou me apaixonando por você'. Aí ele respondeu: 'Quer saber? Eu também. Estava com medo de te contar'", contou Monica que atualmente está separada do filho por decisão da justiça. Informações e fonte "Daily Mail".

0 comentários:

Postar um comentário