quarta-feira, 31 de agosto de 2016


O caso Bianca Toledo que tinha abaixado a poeira nos últimos dias, onde praticamente não se falava mais no caso e nem tinha mais nenhuma novidade, voltou a ganhar mais um capítulo nessa quarta (31), e dessa vez com o pastor Felipe Heiderich acusando Bianca.

Felipe usou sua página no Facebook para fazer acusações contra a pastora Bianca, onde afirma ter sido vítima de um "plano maquiavélico" se declarando inocente.

Na publicação feita hoje por Felipe, ele afirma ter sido mantido em cárcere privado, dopado e levado a uma clínica psiquiatra, onde também teria sido dopado e amarrado. As afirmações feita por Felipe, vão contra as afirmações feitas por Bianca, que no início do processo disse que o pastor teria confessado as acusações de abuso, tentando suicídio e sendo avaliado em uma clínica psiquiátrica.

Felipe Heiderich mostrou uma cópia do que seria uma intimação para Bianca depor no último dia 25, onde ela esclareceria as acusações de cárcere privado, onde relata que Bianca não compareceu na data em que foi intimada.



Silva Neto, advogado de Bianca Toledo rebateu no site EGO as acusações postadas por Felipe, afirmando que Felipe quer ser a vítima e a criança, filho de Bianca, o algoz. "Uma criança foi molestada e traumatizada para o resto da vida e agora ele está alegando isso como se fosse a vítima e uma criança de 5 anos, o algoz. Nós vamos comparecer diante das autoridades policiais na semana que vem e ela (Bianca) vai prestar esclarecimento sobre esse absurdo. Ele está dizendo que os médicos que deram o laudo são criminosos, todo mundo é criminoso menos ele? É um absurdo", declarou o advogado.

Sobre a intimação que Felipe mostrou que Bianca recebeu, o advogado da pastora respondeu por ela e disse: "Bianca não recebeu essa intimação. Ela viajou para Dallas, nos Estados Unidos, para um compromisso profissional sem saber dessa intimação, mas ela volta ao Brasil no final de semana e na segunda-feira, 5, vai comunicar a delegada e se colocar à disposição para depor na quarta-feira, 7". Informações e fonte "EGO".

0 comentários:

Postar um comentário