terça-feira, 2 de agosto de 2016

O jornalista da Record, Arnaldo Duran, está enfrentando um sério problema de saúde, onde foi diagnosticado com síndrome de Machado-Joseph, a mesma doença que no mês de julho matou o ator Guilherme Karan (veja aqui).

Arnaldo Duran contou em seu perfil no Facebook que é portador da doença hereditária não possuindo cura para o portador. Arnaldo que concedeu entrevista para o apresentador Gugu Liberato, contou que o diagnostico da doença trouxe bastante sofrimento para o jornalista, que contou primeiramente para sua esposa.



"Tive dificuldade para falar com meus filhos por se tratar de uma doença hereditária. Eu tive dificuldade para falar com eles, tive a dificuldade inicial de aceitar! Porque eu tive medo, muito medo. Eu passei uma noite em casa no Rio, sentado no sofá, chorando e chorando, e com medo. Tinha medo do futuro. Como vai ser?", contou Arnaldo Duran para o apresentador na entrevista que será exibida na quarta-feira (3).

A reportagem com o jornalista feita pela produção do programa do Gugu, vai mostrar o que Arnaldo Duran está fazendo para superar a doença, e o porque que o jornalista resolveu expor a situação em um vídeo no Facebook.

A doença e degenerativa e sem cura, o diagnostico foi dado em fevereiro de 2015, onde Arnaldo já tem histórico da doença na família. O jornalista contou que tem buscado apoio na fé não emotiva, onde tem encontrado bastante ajuda. Informações e fonte "UOL".

0 comentários:

Postar um comentário