segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Você viu o polêmico caso onde a mãe e o filho se assumiram como casal? (se não viu veja aqui) Então, o caso continua dando o que falar.

Monica Mares, de 36 anos, e Caleb Peterson, de 19, que são mãe e filho, criaram uma grande polêmico no mundo ao se assumirem casal. Moradores do Novo México (EUA), os dois foram indiciados por incesto, e serão julgados separadamente nas próximas semanas. Caleb será julgado no dia 16 de setembro, e Monica no próximo dia 25 de agosto.

Os dois estão proibidos de manter qualquer tipo de contato, correndo o risco de serem condenados em até 1 ano e meio de reclusão, com multa de 5 mil dólares.

Lutando para evitar punições que podem acontecer logo após o julgamento, eles lançaram uma campanha de arrecadação no site 'GoFundMe', com o objetivo de contratar um advogado experiente. O "casal" pretende arrecadar cerca de 25 mil dólares (cerca de 80 mil reais.)

Os dois alegam que o relacionamento nada natural, é causado por uma condição chamada "atração sexual genética". Por esse motivo, mãe e filho acreditam que o relacionamento dos dois deveria ser legal perante a justiça. Informações e fonte "RedeTV".

0 comentários:

Postar um comentário