segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Em meio a toda alegria da primeira medalha de ouro do futebol brasileiros em Olimpíadas, e da exibição pública da fé de alguns jogadores, onde até mesmo o próprio Neymar usou uma faixa na cabeça com os dizeres "100% Jesus", o próprio Neymar deu um "deslize", partindo para cima de um torcedor falando alguns palavrões, o que gerou muita crítica nas redes sociais.

Com a medalha no peito, a faixa "100% Jesus" na cabeça, e com a cabeça quente, Neymar vai ao encontro de um torcedor disparando palavrões: "Não consegue é o C... Vai tomar...", enquanto o torcedor rebate dizendo: "Não consegue!". Neymar é contido por seguranças e grita, "Tem que respeitar, que aqui é Brasil!". 

Incontrolável, Neymar mesmo sendo segurado por seguranças, resisti e não para de discutir, gritando palavras que não foram captadas no vídeo, enquanto algumas pessoas gritam: "Calma, Neymar".

O vídeo tem gerado grande repercussão, principalmente por Neymar usar uma faixa escrita "100% Jesus" na cabeça. Muitos internautas comentaram em tom irônico, dizendo que a faixa na cabeça do jogador era somente para enfeite, pois diante do seu comportamento a faixa não representava em nada Jesus, outros o chamaram de contraditório, porém grande maioria o defendeu.

Assista:

0 comentários:

Postar um comentário