terça-feira, 30 de agosto de 2016


Desde ontem à noite, o assunto mais comentado da internet é: "Willian Bonner e Fátima Bernardes anunciam o fim do casamento depois de 26 anos".

Para quem não viu ou não entendeu, os dois divulgaram praticamente a mesma mensagem em suas contas no Twitter, comunicando a separação. Segundo a divulgação dos dois, a decisão de comunicar a separação de forma pública foi em respeito aos fãs que conquistaram nos últimos 26 anos.

"Em respeito aos amigos e fãs que conquistamos nos últimos 26 anos, decidimos comunicar que estamos nos separando. Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis. É tudo o que temos a declarar sobre o assunto. Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre", foi o que escreveu o ex-casal.

O casal que se conheceu em 1990, nos bastidores do "Jornal da Globo", deu a luz aos trigêmeos em 1997, aumentando mais ainda a ligação dos dois. Ambos não divulgaram o motivo da separação, mas as "fofocas" estão correndo solta.

Blogs de fofoca estão divulgando que a separação foi por ciúmes de Fátima Bernardes com a proximidade de Willian com uma colega da emissora, que não fica ao seu lado fisicamente na hora do trabalho, mas sim em outros momentos. Outro suposto motivo são as brigas constantes do casal, onde segundo informações da blogueira Fabíola Reipert, um dos motivos da briga foi o alto faturamento da apresentadora, que atualmente ganha bem mais que o ex-marido.

Ou seja, são diversas as hipóteses sobre a separação de Bonner e Fátima, mas somente os dois podem contar o real motivo.

Diante desse caso que está repercutindo em toda a internet, sendo um dos assuntos mais comentados do Brasil no momento, fica a pergunta: "O que leva um casal a se separar depois de 26 anos de união?"

0 comentários:

Postar um comentário