terça-feira, 20 de setembro de 2016

É oficial, depois de 12 anos juntos e quase três anos de casados oficialmente, o casal Brad Pitt e Angelina Jolie confirmaram a separação.


Confirmado por representantes da atriz Angelina Jolie ao jornal "Telegraph", Angelina entrou com um pedido de divórcio de Brad Pitt nesta segunda-feira (19), informando existir no casal "diferenças irreconciliáveis".

"A decisão foi tomada para a saúde da família. Angelina não vai fazer comentários e a família pede privacidade nesse momento", disse Robert Offer (um repórter Hollywoodiano).

Angelina Jolie está pedindo na justiça a guarda dos seis filhos, sem tirar o direito de Brad Pitt visitá-los. A data da separação no divórcio está oficializada no dia 15 de setembro.

Fontes do site "TMZ", confirmaram que não houve traição da ambas as partes, e a separação está ligada ao relacionamento de Brad Pitt com os filhos, onde segundo o site, Angelina ficou irritada com o uso de erva e álcool, misturado com seus problemas de raiva, onde Angelina acredita que poderia levar um comportamento perigoso de Brad com as crianças. Angelina estaria irritada sobre a maneira que Brad cria as crianças.

No pedido de divórcio não existe pedido de pensão por parte de Angelina, mas Brad pede no divórcio guarda compartilhada. Porém os dois vão continuar dividindo as crianças durante as viagens e as gravações, de acordo com a disponibilidade de cada um.



Angelina já foi casada por duas vezes antes de encontrar Brad Pitt, onde os dois relacionamentos anteriores duraram 3 anos. Já Brad Pitt já foi casado por 5 anos com Jennifer Aniston, onde na época, existiram boatos que o pivô da separação teria sido Angelina Jolie, durante a gravação do filme "Sr e Sra Smith". Informações e fonte "EGO".

O divórcio está virando algo corriqueiro nos últimos anos, a cada ano que se passa o número de casais divorciados tem crescido. Acredita-se que o número de divórcio tem aumentado devido a forte influência que as celebridades tem exercido sobre a sociedade "anônima", que vê de forma sistemática a união e a separação de diversos famosos. 

E para você, qual a razão de tantos divórcios como tem acontecido nos últimos anos? Deixe a sua opinião nos comentários!

0 comentários:

Postar um comentário