quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Assumir a fé em Jesus para um determinado circulo de pessoas já não é tarefa fácil para alguns cristãos, mas assumir para o mundo a sua fé em Jesus é uma tarefa que tem sido feita por artistas que tem fama mundial sem o menor problema. Sobre esses artistas que declaram a fé para os quatro cantos do mundo que nós vamos falar agora.




Megan Fox

A atriz Hollywoodiana de 29 anos é conhecida no mundo todo, e o que faz vira notícia, mas ela prefere viver uma vida tranquila. Megan Fox é mãe de duas crianças, e vem de uma família evangélica. Em uma entrevista ela confessou que a sua fé em Jesus e sua família são suas prioridades.

Ela revelou que desde os seus 8 anos de idade é batizada com o Espírito Santo e desde então fala em línguas entranhas, que segundo ela é uma língua que só Deus entende.

Megan Fox contou também, que rejeita ter de mostrar o corpo, embora reconheça que teve o seu sucesso por causa da sua beleza, mas não gosta de fazer fotos provocantes.


Sylvester Stallone

O ator que interpretou um dos maiores sucessos do cinema mundial, "Rocky" e "Rambo", voltou a fé cristã e contou em entrevista que, quanto mais vai à igreja, mais tem se entregado a Deus.

Sylvester Stallone contou que foi criado em um lar cristão, e aprendeu a fé cristã, e para ele através dessa fé que conseguiu chegar onde chegou. Stallone contou que um dia conheceu o mundo da tentação, o que fez Stallone se desviar do caminho e tomar decisões erradas.

Hoje de volta a fé, ele falou que quanto mais se entrega, mas sente as pressões sumirem de cima dele. "Quanto mais vou à igreja, e quanto mais me entrego ao processo de crer em Jesus e escutar Sua Palavra e deixá-Lo me guiar no que faço, mais sinto como se as pressões sumissem de cima de mim", revelou o ator.





Denzel Washington

Um dos atores mais famosos do mundo, também é bastante conhecido por sua fé. Denzel é um dos mais respeitados e vitoriosos atores de Hollywood, ganhador de vários Oscar, o ator é muito atuante em sua fé cristã.

Denzel Washington é conhecido também por sempre escolher papéis em que pode "transmitir" uma mensagem positiva ou o reflexo da sua profunda fé pessoal em Jesus.


*Falamos somente de 3, mas sabemos que existem mais espalhados pelo mundo.

2 comentários:

  1. Legal bom saber isso e k os demais artistas famosos sigam esse exemplo, de reconhecer k além de tudo neste mundo temos que colocar Jesus em primeiro lugar e acima de tudo k nos fizemos

    ResponderExcluir
  2. Eu era um Homer terrível mas Deus mudou a minha vida porque Deus não pode muda ávida deles Deus deu seu filho Jesus para morre por todos

    ResponderExcluir