segunda-feira, 19 de setembro de 2016


O programa evangélico exibido nas madrugadas pela Rede Record, "Fala Que Eu Te Escuto" gerou muita polêmica nas últimas semanas, e dessa vez polemizou de novo com a opinião do bispo e apresentador ao opinar sobre o tema: "Nudes: Sem querer? Ou sem vergonha?".


Após a grande polêmica justificada pelo próprio apresentador Marcio Carotti sobre a "oração da pinga" (veja aqui), onde segundo o apresentador, pessoas maldosas editaram o vídeo para distorcer sua intenção, agora a polêmica está sobre sua opinião no tema do programa.

O apresentador deu sua opinião de forma severa sobre casos de artistas terem suas fotos íntimas vazadas na internet, onde citou o mais recente caso do modelo Paulo Zulu, e de artistas como Carolina Dieckmann, Murilo Rosa e Stenio Garcia, que tiveram sua nudez revelada.

Na opinião do bispo e apresentador Marcio Carotti, o vazamento das fotos é mais sem-vergonhice do que sem querer. "É muita ingenuidade que pessoas públicas, estudadas, de mente aberta e que fazem novelas tenham feito fotos sem roupa e depois se queixarem dos vazamentos", opinou o apresentador que ainda disse que quem faz foto nu boa intenção não tem.

"Se você parar para pensar, a primeira coisa que acontece é que primeiro se divulga a foto - não estou generalizando os fatos - e depois essa pessoa diz 'ah, não foi eu, foi um acidente'. Mas se ele não tivesse tirado uma foto nu, ninguém teria compartilhado a imagem. E com qual intenção uma pessoa tira foto nua, sinceramente? 'Ah, eu queria ver se eu estava mais magra'. Era só ver no espelho", afirmou Carotti.



A opinião do bispo repercutiu em diversos sites e blogs de artistas e fofocas, gerando opiniões diferente a do apresentador da Record. Informações e fonte "UOL".

0 comentários:

Postar um comentário