quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Uma oração realizada por um bispo durante a programação do "Fala Que Eu Te Escuto" nas madrugadas da TV Record está dando o que falar até hoje.



Depois de toda a polêmica após a separação do casal global William Bonner e Fátima Bernardes, de diversas suspeitas levantadas por blogueiros e internautas querendo descobrir a razão da separação do casal, um bispo resolveu orar pelo casal, pedindo à Deus a restauração do casamento do casal de jornalistas.

Com o tema do programa voltado para falar sobre fim de casamento entre famosos, o bispo ouviu opiniões de diversas pessoas que entraram em contato com o programa, mas no fim, o bispo resolveu fazer uma oração por Willian Bonner e Fátima Bernardes.

"Eu peço por eles, meu Pai, Fátima Bernardes e Willian Bonner, os filhos sofrem com a separação, a dor é muito grande, ninguém se separa com felicidade, ninguém pode restaurar, só o Senhor. Não há terapias de casais, não tem psicólogos, não há livros de auto-ajuda. Eu oro pela família da Fátima, pelas crianças, restaure essa família", orou o apresentador e Bispo Marcio Carotti.



No último dia 29, o casal comunicou a separação via Twitter, mechendo com milhões de espectadores e internautas de todo o Brasil, pois o casal de jornalistas foram casados por 26 anos, tendo como fruto da união, três filhos gêmeos que hoje possuem 19 anos. Informações e fonte "IG".

1 comentários:

  1. Assisti,e gostei muito da oração. Que Deus faça a vontade dele na vida deles. Deus pode tudo!mais, tem que haver uma vontade deles de busca-lo.

    ResponderExcluir