quarta-feira, 21 de setembro de 2016

A atriz Camila Pitanga que presenciou toda a morte do ator Domingos Montagner pessoalmente, voltou a gravar hoje (21), mas fez um pedido totalmente especial para os seus seguidores e fãs: "Orem por mim!"


Segundo a atriz divulgou no seu próprio perfil do Twitter hoje (21) pela manhã, ela está voltando hoje a gravar, mas ainda demostrando estar muito abalada com todo o episódio de morte que envolveu ela e seu companheiro de trabalho, ela usou a rede social para pedir orações. "Bom dia a vocês! Hoje volto a gravar. Peço que orem por mim", escreveu Camila.


Após contar detalhes sobre a morte do amigo, Domingos Montagner de 54 anos, que morreu ao desaparecer no Rio São Francisco, Camila ficou alguns dias sem gravar a novela, voltando somente hoje (21) para as gravação de "Velho Chico".


Camila afirmou que Domingos salvou sua vida, já que ele percebeu que a correnteza estava muito perigosa e não a chamou para salvá-lo. "Acho que alguma coisa estava segurando a perna dele e ele, lindo, generoso que é, não quis me falar a real que estava acontecendo. Eu queria salvar meu amigo, mas sabia que ali eu não voltava. Pensei na minha filha. Em nenhum momento ele me segurou. Ele me salvou", contou Camila Pitanga em entrevista no último domingo (18) ao "Fantástico" da Globo. Informações "Ego".

0 comentários:

Postar um comentário