sexta-feira, 2 de setembro de 2016


É cada coisa que tem acontecido no mundo que tem deixado qualquer um de "queixo caído". O que você vai ler abaixo de um pastor americano pode parecer um grande escândalo para você, mas parece que para o pastor é a coisa mais normal que existe.




O caso não é recente, e veio a tona no final do ano passado (2015), mas chama a atenção até nos dias de hoje. Um pastor de 60 anos de idade, chamado Thom Miller, se casou com uma jovem de 19 anos. Porém, o pior da história não é o simples fato dele ter casado com a jovem de 19 anos, o mais curioso é a esposa dele ter aprovado a relação.

O homem que já foi mafioso, e que se converteu dentro da prisão nos Estados Unidos, se casou com a jovem de 19 anos chamada Reba Kerfoot, que deu à luz um filho dele.

Em entrevista, Thom afirmou que está construindo uma casa com duas alas, uma para cada esposa. Segundo o pastor, ele passará três noites com cada esposa, tirando um dia para descanso das suas obrigações conjugais.

Thom Miller é fundador de uma igreja própria, onde é o único que tem permissão para ter mais de uma esposa. A primeira esposa do pastor contou ter visto a nova esposa do seu marido, como um crescimento da família, já que conhecem a jovem desde a infância.

A nova esposa do pastor, contou que sua família de início não aprovou o relacionamento da jovem, já que o pastor era casado, mas depois mudaram de ideia, e segundo ela, seus familiares estão felizes. "No começo, a minha família pensava que o que eu estava fazendo não era direito. Eles achavam que não era apropriado que eu ficasse com um homem já casado. Mas eles começaram a mudar de ideia e agora estão felizes, assim como eu estou", contou a nova esposa do pastor.

O pastor contou que leva um a vida de acordo com os costumes cristão, afirmando não ter preferência por qualquer uma das duas. Informações e fonte "Correio 24 horas".

0 comentários:

Postar um comentário