quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Após a dor da perda do filho, a cantora Eyshila lançou sua nova música na segunda-feira (12). Com uma letra retratando seus momentos de dor pela perda do filho, a música fará parte do seu novo CD, e se chamará "O Milagre Sou Eu".

Eyshila divulgou o clipe com a canção no Youtube, que deixou um recado em sua página no Facebook. "Disponibilizei minha canção nova no meu canal do YouTube, pra vocês que desejam aprender antes do lançamento. Está dois tons acima do original, mas o calor e a emoção do momento compensam o esforço", contou a cantora.

Segundo a cantora o clipe foi gravado no "#CIM" (Congresso de Missões) de dois conhecidos dela. Segundo Eyshila, o vídeo divulgado é uma prévia do que Deus está reservando para nós ainda esse ano. O seu novo trabalho está ainda em fase de preparação, e a expectativa é que seja lançado ainda esse ano.


A música surge depois de completar três meses após a morte do filho mais velho da cantora, e fala sobre a vontade de Deus e a dor humana. "Se Ele quiser, Ele ressuscita mortos, Ele faz o impossível, tudo porque Ele é Deus. Mas se Ele não quer que aconteça do meu jeito, eu declaro que eu aceito, e agora o milagre sou eu", diz uma das partes da canção.

Assista o clipe e ouça a canção:

0 comentários:

Postar um comentário