quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Quem é Michel Temer? Qual a religião do atual presidente, que está assumindo a presidência do Brasil, após esse processo de impeachment?




Muitos o auto-intitularam de "satanista", outros de praticar o "ocultismo", mas ninguém até hoje buscou ouvir da própria boca do Michel Temer, a sua real posição sobre a sua fé.

Concordamos que a religião pouco importa nesses casos, mas o julgamento ou o pré julgamento feito por muitos, pode ser algo prejudicial para a própria pessoa que aponta o dedo e acusa sem nenhuma prova.

Michel Temer, assumiu sua fé em uma entrevista a cerca de um ano e meio atrás, se declarando católico, devido a influência muito grande dos seus pais na infância. 

Hoje Michel continua se declarando um cristão da igreja Católica, com uma influência muito grande evangélica, devido seus diversos amigos pastores, que o levam a igrejas evangélicas para ouvir a Palavra de Deus.




Michel durante a entrevista, assumiu que todos os seus valores são voltados para o cristianismo, mostrando todos os seus funcionários, que são todos evangélicos.

Assista a entrevista com Michel Temer:

1 comentários: