sábado, 17 de setembro de 2016


Em meio a um discurso feito pelo ex-presidente do Brasil para se defender de acusações, Luiz Inácio Lula da Silva, voltou a fazer comparações, sendo que uma delas afirmou somente perder para Jesus ao tratar de honestidade.


Lula foi denunciado na última quarta-feira (14), pela força-tarefa da Lava Jato, onde é acusado de corrupção e lavagem de dinheiro, e em meio as acusações, o ex-presidente resolveu se defender em um discurso público em uma transmissão pela internet.

Ao lado de seus aliados, Lula manteve sua postura de negar que tenha comandado qualquer esquema de corrupção na maior estatal do Brasil, que é a Petrobrás. Como em outros discursos, Lula insistiu em dizer que toda a perseguição contra ele se trata de uma questão política orquestrada por seus inimigos.

Lula se defendeu declarando que em meio a todas as acusações contra a sua pessoa, não houve até o momento nenhuma prova contra ele. "Não é que somos mais honesto que ninguém. É que tiramos da sala o tapete que escondia a corrupção neste país. Vale para o PT e para qualquer outro partido", declarou Lula no discurso.

No decorrer do discurso, Lula usou de comparações com ex-presidentes, mas ao tratar de honestidade e de integridade, Lula foi mais fundo, se colocando abaixo somente de Jesus. "Acho que só ganha de mim aqui no Brasil Jesus Cristo", afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário