sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Um pastor resolveu "inovar" na maneira de tentar convencer as pessoas sobre o 'céu e o inferno'. Inovando de uma maneira nada comum, ele se colocou dentro de um caixão.


No centro de uma cidade muito movimentada (a localização não foi revelada), um pastor juntamente com alguns membros da sua igreja que se julga cristã, levaram um caixão e posicionou-o em um local de muita circulação de pessoas.

O pastor entrou dentro do caixão e começou a pregar dizendo: "Trouxemos o caixão para ilustrar para as pessoas que não conseguem abraçar Jesus como o filho de Deus que eles irão para o inferno e enfrentar a morte eterna."

Segundo o pastor, ele tentou mostrar de forma ilustrativa que uma vez que ocorre a morte, será tarde demais para decidir se eles viverão uma vida "gloriosa no reino dos céus".



A forma e a maneira de pregar do pastor chamou muito a atenção e gerou algumas discussões, para uns Deus não pune ninguém com o inferno, para outros, o inferno é o caminho certo para quem não aceita Jesus. Informações e fonte "Mozambicano".

0 comentários:

Postar um comentário