sexta-feira, 23 de setembro de 2016

A morte do ator Domingos Montagner, da novela "Velho Chico", tem mexido com muitas pessoas até o dia de hoje de várias maneiras. Mas uma vidente tem revelado coisas na internet e na televisão que tem revoltado muitas pessoas.


Uma sensitiva (vidente ou paranormal) chamada Márcia Fernandes que é bastante famosas por causa das suas revelações e por participar do programa da RedeTV!, "A Tarde é Sua", apresentado por Sônia Abrão, tem causado muita polêmica e revoltado algumas pessoas.

A sensitiva Márcia decidiu dar a sua "visão" sobre a morte do ator Domingos, que morreu durante um mergulho no Rio São Francisco no dia 15 de setembro.

Márcia deu detalhes polêmicos que revoltaram muitas pessoas, principalmente os fãs do ator, contando que o "espírito do ator" está em "desespero". A vidente chegou a pedir que os fãs fizessem orações pelo espírito do ator, e lesse alguns salmos da Bíblia para que de uma certa maneira "ajudasse" o espírito de Domingos.

Muitos fãs do ator, consideraram a opinião da vidente como absurda, alegando que as declarações da vidente são sem base e sem nenhum fundamento, a ponto de um fã do ator escrever o seguinte no Facebook: "Fico muito triste com um tanto de pessoas que tenta aparecer. A mulher consegue ver espírito em outra dimensão, mas não tem capacidade de prever os números da mega-sena. Estranho né?"

Alguns seguidores de Márcia Fernandes rebateram o comentário do internauta, alegando que a sensitiva não estava pedindo para ninguém acreditar no que ela dizia ver ou sentir.

0 comentários:

Postar um comentário